sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dinamite ou Bombinha?



Nos últimos dias tenho lido algumas notícias relacionadas ao Vasco e é incrível como o Roberto Dinamite (atual Presidente do Vasco) está conseguindo manchar sua história dentro do clube.

Dinamite como era chamado pelos vascaínos na década de 80 vem sendo criticado impiedosamente pelos torcedores, muitos deles o aplaudiram e endeusaram durante décadas.

Hoje Dinamite talvez não passe de uma simples bombinha. Certamente há um grupo de ex dirigentes e, Eurico está nesse meio, que tem influenciado algumas pessoas e entre elas alguns membros da torcida, mas fica cada vez mais evidente a incompetência do atual Presidente e sua cúpula. Com diversos jogares explanando na mídia a triste situação do Clube e muitos jogadores acionando a justiça para buscar novos rumos na carreira o Vasco vai colecionando vexames ao longo da gestão desastrosa de Roberto.

Quem acaba sofrendo com todas essas polêmicas são os torcedores que acabam ficando na expectativa de um 2013 melhor. Alguns devem, com certeza, estar torcendo para que o FIM DO MUNDO realmente seja hoje e assim evitar novas gozações de torcedores rivais.

Um grande abraço!!

Um comentário:

  1. Jorge e demais amigos do blog!
    Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

    Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
    O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

    ResponderExcluir