quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão x Ronaldinho Gaúcho x Eleição no Flamengo



Essa semana começou cheia de especulações no esporte. A principal delas era quem seria o novo técnico de futebol da Seleção Brasileira. Hoje tivemos a confirmação que Luiz Felipe Scolari será anunciado nesta quinta-feira pelo presidente da CBF e Carlos Alberto Parreira será o coordenador técnico. Confesso que essa não seria minha escolha, pois acredito que poderíamos aproveitar esse momento e renovar um pouco.



Também circulou na mídia o interesse do Fluminense em Ronaldinho Gaúcho porém, Gaúcho decidiu permanecer no Atlético devido ao "tratamento especial" que recebeu no Clube. Sendo assim, a torcida fica feliz!



Um dos assuntos mais comentados no Rio de Janeiro não poderia deixar de ser a eleição para Presidente do Flamengo que será realizada no dia 03/12 na Gávea. Uma tremenda "guerra" está sendo travada nos bastidores do Clube em busca do maior número de votos possíveis e a reeleição da atual Presidente Patrícia Amorim nunca esteve tão ameaçada como agora. No campo o time tenta encerrar de maneira digna o Brasileirão com uma vitoria contra o Botafogo neste final de semana.

Vamos acompanhando novas notícias durante a semana!! Grande abraço!!

3 comentários:

  1. Bom blog, acabei de o adicionar aos favoritos.
    http://planetafutebolbrasileiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog Jorge e vc me levou a criar o meu

    ta ai, http://resenhadabola10.blogspot.com.br/

    estou fazendo uma reportagem sobre o Felipão na seleção legal

    ResponderExcluir
  3. Jorge acompanho seu blog e vc me levou a criar um

    ta ai, http://resenhadabola10.blogspot.com.br/

    Estou fazendo uma reportagem legal do Felipão na Seleção

    ResponderExcluir