sábado, 24 de novembro de 2012

A queda de Mano Menezes

Depois de dois anos a frente da Seleção Brasileira, finalmente o técnico Mano Menezes foi demitido do cargo. Mesmo com um aproveitamento de 70% o técnico não conseguiu convencer o torcedor (eu me incluo nesta lista).
Com atuações fracas e muitas convocações questionáveis Mano Menezes perdeu a oportunidade de disputar a Copa do Mundo no Brasil. Ele se despede com 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Venceu muitos jogos contra Seleções fracas e quando enfrentou Seleções de ponta não conseguiu bons resultados.
Certamente esse assunto vai se estender ao longo da semana e muitos nomes começam a ser "ventilados" nos bastidores, e entre esse nomes, está o do Pep Guardiola que desde que saiu do Barcelona está desempregado. Confesso que na minha opinião seria um belíssimo nome. Hoje, temos poucos nomes no Brasil, talvez Abel Braga e Tite seriam os nomes mais fortes para assumir o comando da Seleção.
Na verdade passaremos o final de ano sem saber que irá assumir o comando, pois a CBF informou que somente em Janeiro irá anunciar o novo técnico da Seleção. Até lá vamos dando os nossos "pitacos".

Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário