quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TORCIDA 10...


Há alguns anos atrás resolvi iniciar minha jornada no mundo virtual e decidi  criar um blog (jorge-menteaberta.blogspot.com.br) que mantenho até hoje. Mas sempre tive uma vontade muito grande de escrever sobre futebol e esporte em geral, já que sou apaixonado por esporte. 
Quando era criança tinha o sonho de ser jogador de futebol e encantar o mundo com o meu "talento". Mas, como para a maioria, o futebol é esmagador e poucos conseguem vencer nesse meio. Os anos foram se passando, e eu, tomando outro rumo na minha vida. O sonho de ser jogador de futebol foi ficando pra trás, mas o amor pelo esporte...ah...isso jamais.
Não sei se vale a pena dizer qual o meu time de coração, pois decidi escrever sobre notícias e minhas idéias sobre o futebol independente do clube. Prometo tentar postar aqui toda semana, trazendo informações e um pouco da minha paixão também. 
Então, aqui estamos nós! Espero poder contar com seus comentários, suas opiniões e até mesmo críticas, pois elas serão muito válidas para a continuidade do Blog. 
Caso queiram compartilhar alguns textos ou algumas ideias podem me enviar pelo e-mail jljun@bol.com.br. Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário